Em Salvador, Jerônimo Rodrigues reforça defesa pelo fim da escala 6×1

Governador candidato à reeleição afirmou que a mudança pode garantir melhores condições para os trabalhadores e suas famílias O governador da Bahia e candidato à reeleição, Jerônimo Rodrigues (PT), voltou a defender nesta quarta-feira (2), em Salvador, o fim da escala de trabalho 6×1 e a adoção de uma jornada com cinco dias de trabalho e dois de descanso.
Pontos-chave
- A discussão sobre a jornada de trabalho atinge diretamente a rotina de milhares de trabalhadores e suas famílias.
- Segundo ele, a mudança precisa acontecer sem prejuízo salarial, garantindo mais equilíbrio para quem trabalha e sustenta suas famílias.
- O projeto relacionado ao tema já foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça do Senado, mas ainda depende de análise pelo Plenário.
Fonte originalSe Liga Barreirashttps://www.seligabarreiras.com.br/em-salvador-jeronimo-rodrigues-reforca-defesa-pelo-fim-…Publicado originalmente em 2 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeSalvador ★
PessoaJerônimo Rodrigues Souza ★
EstadoBahia
EmpresaEsporte Clube Bahia
PaísBrasil
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoSenado Federal
ÓrgãoComissão de Constituição e Justiça do Senado Federal
PessoaComitê Central da Campanha
2 favorecidas0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Jerônimo retoma agenda no interior após reeleição e chega a 395 municípios visitados na BahiaJerônimo Rodrigues reconduz Adolpho Loyola e Fabya Reis ao secretariado da BahiaAdolpho Loyola e Fabya Reis reassumem funções no governo JerônimoEstado é condenado a pagar R$ 100 mil a policial civil agredido por PMs durante Carnaval de SalvadorTrabalho do Mapa pela regionalização sanitária reduz impacto comercial da doença de NewcastleCesta básica sobe em 7 das 8 capitais em setembro; Curitiba registra maior alta e São Paulo segue com o maior custo do país
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 12h05
Pedir correção ou remoção