Empresa privada será responsável pela iluminação pública de Aparecida

Foi aprovada, sancionada e publicada a lei que autoriza o Poder Executivo a contratar em Parceria Público-Privada (PPP), precedida de licitação na modalidade de concorrência, a concessão de serviços de iluminação pública em Aparecida de Goiânia.
Pontos-chave
- Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/iluminacao-publica-aparecida-de-goiania/Publicado originalmente em 31 de dezembro de 2020
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
CidadeGoiânia/GO
PaísBrasil
EmpresaMeta Platforms, Inc.
PessoaFolha Z
PessoaLegado de Maguito Vilela
ÓrgãoRede
PessoaTempo Real RJ
ÓrgãoAgência Nacional de Energia Elétrica
PessoaParceria Público-Privada
1 favorecida0 prejudicadas9 neutras
Relacionadas no arquivo
Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioEmpresário que causou morte de motorista de aplicativo com Porsche é condenado a 17 anos de prisãoAparecida avança com obras de asfalto, parque ecológico e nova unidade de saúdeShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em Brasília
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h25
Pedir correção ou remoção