Ir para o conteúdo
Ficha nº 103535 Esportes 05/02/2025 · 12h41

Empresa que gere Mineirão vai administrar Estádio Serra Dourada

Portal GO 020 tom misto

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União), e o vice-governador, Daniel Vilela (MDB), participaram nesta terça-feira (04/02), na B3, em São Paulo, do leilão que concedeu o direito de administração do Distrito de Esporte e Entretenimento do Complexo Serra Dourada. O objetivo é devolver ao local a atuação esportiva e de eventos no cenário nacional.

Pontos-chave

  • A empresa Construcap foi a vencedora do leilão com uma oferta de R$ 10 milhões.
  • A partir da assinatura do contrato, a empresa terá plenos poderes para administrar o espaço pelos próximos 35 anos.
  • A empresa vencedora do leilão tem experiência na gestão de outras arenas, como o Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2025/02/empresa-que-gere-o-mineirao-vence-consorcio-para-admini…Publicado originalmente em 5 de fevereiro de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h42 Pedir correção ou remoção