Ir para o conteúdo
Ficha nº 624508 Tecnologia 13/07/2026 · 10h51

Empresária de Haaland quer levar craque para conhecer Trancoso nas férias

Namidia News tom negativo
Empresária de Haaland quer levar craque para conhecer Trancoso nas férias
Imagem: Namidia News (reprodução)

A empresária brasileira Rafaela Pimenta, responsável por gerenciar a carreira do atacante Erling Haaland, revelou que tem um objetivo pessoal: convencer o astro do Manchester City a passar um período de férias em Trancoso, no litoral sul da Bahia. Em entrevista, Rafaela afirmou que está determinada a realizar esse plano e disse acreditar que conseguirá levar o jogador ao Brasil.

Pontos-chave

  • Segundo ela, Haaland ainda precisa conhecer um dos destinos turísticos mais famosos do país. “Não vou sossegar enquanto Haaland não conhecer Trancoso.
  • Não podemos passar uma vida sem conhecer Trancoso”, declarou.
  • Radicada em Mônaco, Rafaela está à frente da agência Tática, considerada uma das mais influentes do futebol internacional.
Fonte originalNamidia Newshttps://namidia.news/empresaria-de-haaland-quer-levar-craque-para-conhecer-trancoso-nas-fe…Publicado originalmente em 13 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada15 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 00h40 Pedir correção ou remoção