Empresária e ex-prefeita, Graciele da Arte Trigo busca vaga na Alego para ampliar bancada feminina

Eduardo Marques A menos de duas semanas das eleições de outubro, o Agir aposta em Graciele da Arte Trigo como uma de suas cartas para ampliar a bancada na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego).
Pontos-chave
- Da roça à indústria A história de Graciele ajuda a compreender o tom adotado por ela na campanha.
- Filha de uma família simples, cresceu na zona rural e estudou sempre em escola pública, sem frequentar colégio particular.
- Ela é direta ao explicar os limites do cargo que disputa. “Vocês sabem que a deputada não executa obras.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/09/17/empresaria-e-ex-prefeita-graciele-da-arte-…Publicado originalmente em 17 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
PessoaRonaldo Caiado
PessoaDaniel Vilela
Pessoado Trabalho
PessoaGraciele da Arte Trigo
EstadoGoiás
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
Pessoade Aparecida
ÓrgãoSenado Federal
ÓrgãoGoverno do Estado de Goiás
CidadeAnápolis
PessoaMDB-União Brasil
ÓrgãoAssembleia Legislativa do Estado de Goiás
PessoaLeandro Vilela Velloso
LocalDistrito Agroindustrial Norberto Teixeira
LocalResidencial Solar Garden
Relacionadas no arquivo
Disputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás já tem articulações para 2028Cambão mantém candidatura na Alego e defende disputa: ‘Todos têm direito de pleitear’Possível vaga de vice-prefeito de Aparecida em 2028, movimenta bastidores da política na cidadeOvos brancos e vermelhos têm menor diferença de preço desde 2022; entendaCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisPrefeitura orienta ambulantes e anuncia fiscalização nos terminais de Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h36
Pedir correção ou remoção