Ir para o conteúdo
Ficha nº 62967 Negócios 15/08/2026 · 10h32

Empresário caminha sobre cacos de vidro em dinâmica de coaching e divide opiniões nas redes

Empresário caminha sobre cacos de vidro em dinâmica de coaching e divide opiniões nas redes
Imagem: Diário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligente (reprodução)

Um vídeo de um empresário ganhou destaque nas redes sociais ao mostrar uma atividade de formação de líderes que envolve uma caminhada descalça sobre cacos de vidro. Durante a gravação, ele é questionado sobre quem é e responde repetidamente que é líder, empresário e empreendedor.

Pontos-chave

  • A frase foi repetida durante a caminhada, enquanto os demais participantes incentivavam o empresário a seguir em frente.
  • Ao final do desafio, o participante é aplaudido pelas pessoas presentes.
  • A atividade dividiu opiniões nas redes sociais, com internautas questionando os métodos utilizados no treinamento.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/entretenimento/empresario-caminha-sobre-cacos-de-vidro-em-dinamica-d…Publicado originalmente em 15 de agosto de 2026
Ler na fonte

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h36 Pedir correção ou remoção