Empresário morre em queda de avião em Orlândia
O empresário Victor Simões da Silva, acionista do Grupo Simões, morreu na sexta-feira (16) em um acidente aéreo em Orlândia, no interior de São Paulo. A aeronave caiu na pista do Aeroporto Tangará logo após levantar voo; Victor e o piloto faleceram.
Pontos-chave
- O empresário, que também pilotava, deixa a esposa, Sihame Cruz, e dois filhos, uma adolescente e um menino de 1 ano de idade.
- De acordo com a Defesa Civil de SP, a aeronave caiu por volta das 16h49 em área aberta, causando pequenos danos às estruturas.
- O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) foi acionado para adoção das demais providências no local.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/empresario-morre-em-queda-de-aviao-em-orlandia/Publicado originalmente em 17 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Herdeiro do Grupo Simões morre após queda de avião no interior de SPEmpresário morre em queda de avião no interior de SPBidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”Corinthians 2 x 0 Mirassol: veja os melhores momentos pelo BrasileirãoJustiça manda Meta excluir posts sobre demissão por voto políticoBrasileirão: Corinthians perde Matheuzinho para clássico contra São Paulo
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h29
Pedir correção ou remoção