Ir para o conteúdo
Ficha nº 245388 Política 16/04/2026 · 08h22

Entrada de Caiado na disputa presidencial opõe estratégias de Lula e Flávio

O Hoje tom positivo

A avaliação do grupo político do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e dos aliados do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) diverge a respeito da entrada do ex-governador Ronaldo Caiado (PSD) na disputa pela Presidência da República.

Pontos-chave

  • Aliados do grupo bolsonarista ainda ressaltam que, em um eventual mano a mano entre os dois, é possível atrair mais votos do eleitorado insatisfeito com o atual governo.
  • Quem pode migrar é o eleitor do Flávio Bolsonaro”, afirma ao O HOJE.
  • Mota destaca que a movimentação de Caiado já indica uma estratégia de crescimento baseada na disputa direta com o senador.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/04/16/entrada-de-caiado-na-disputa-presidencial-opoe-estrategias-de…Publicado originalmente em 16 de abril de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h02 Pedir correção ou remoção