Episódio de ‘Simpsons’ falha em previsão sobre final da Copa

Os Simpsons, seriado que ganhou fama nas redes sociais por causa de previsões que se confirmaram, dessa vez errou ao projetar o desfecho da Copa do Mundo de 2026. Um antigo episódio, que teve as imagens compartilhadas na internet na véspera da competição, teria previsto México e Portugal no último jogo do Mundial.
Pontos-chave
- Na fase de quartas de final, foi a vez do México sucumbir diante da Inglaterra.
- O que não compromete a fama dos Simpsons, já que a lista de previsões acertadas é grande.
- Um ano antes, a série também fez referência a um sistema de correção automática de texto, tecnologia hoje presente em celulares e computadores.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/esportes/futebol/copa-do-mundo/episodio-de-simpsons-falha-em-…Publicado originalmente em 19 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaCopa do Mundo Sub
PessoaDonald Trump
PaísPortugal
PaísBrasil
PaísEstados Unidos da América
PessoaEstados Unidos do Brazil
PaísEspanha
PaísInglaterra
PaísMéxico
ÓrgãoCasa Branca
PessoaNa Europa
PessoaCasa Branca
PessoaZé Felipe
PessoaGalvão Bueno
PessoaEliminação do Brasil
PessoaLocal das Torres Gêmeas
PessoaOs Simpsons
Empresa20th Century Fox
Relacionadas no arquivo
Papa Leão XIV vota pelo correio nas eleições de meio de mandato dos EUATrégua negociada por Melania permite retirada de cidade ocupada na UcrâniaNovos dados desafiam avaliação do Fed sobre desempenho da economiaAncelotti define planos e metas para a Seleção Brasileira em 2027Gol mil de Cristiano Ronaldo vai acontecer em março, aponta a IAReparação histórica às ex-colônias, incluindo Brasil, é descartada em Portugal
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h27
Pedir correção ou remoção