Escola de Artes Visuais da Secult Goiás divulga agenda de julho
A programação cultural de julho da Escola de Artes Visuais (EAV) começa nesta sexta-feira (3/7), às 19h, com a abertura da exposição “Caminhos: entre passos e tropeços”, em cartaz no Centro Cultural Octo Marques (CCOM) até o dia 16. Ao longo do mês, o público também poderá participar de oficinas, sessões de desenho, atividades educativas e cine-debate.
Pontos-chave
- As ações são gratuitas, com vagas limitadas para algumas atividades, mediante inscrição.
- A visitação será de segunda a sexta-feira, das 9h às 13h e das 13h30 às 16h, com entrada gratuita e classificação livre.
- A atividade propõe uma experiência criativa coletiva baseada no uso de elementos visuais e experimentação artística, com 30 vagas disponíveis.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/entretenimento/escola-de-artes-visuais-da-secult-goias-divulga-agend…Publicado originalmente em 30 de junho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaArtes Visuais ★
PessoaSecult Goiás ★
PessoaCentro Cultural Oscar Niemeyer
PessoaCentro Cultural Octo Marques
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
PessoaEm Goiânia
PessoaNa Rua
ÓrgãoUniversidade Federal de Goiás
EmpresaUniversidade Federal de Goiás
LocalSetor Central
Pessoada Cultura
Pessoade Estado da Cultura
PessoaParthenon Center
PessoaFrancisco Lillo Biagetti
PessoaEvandro Soares
PessoaLudmila de Melo
PessoaLúcia Santiago
PessoaDouglas Alexsander
PessoaLinhas Sólidas
Relacionadas no arquivo
UFJ abre concurso para professores com salários de até R$ 13,8 milPUC-Rio abre portas para quatro dias de cultura gratuitaDF oferece cursos gratuitos de audiodescrição e Libras para teatroConfira o funcionamento dos espaços culturais de Goiás no aniversário de GoiâniaGoiás abre editais de R$ 30 milhões para financiar 22 projetos audiovisuaisDiogo Rustoff assina novo mural na Vila Cultural Cora Coralina em Goiânia
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 02h06
Pedir correção ou remoção