Escola do Servidor oferece cursos de capacitação para funcionários municipais
A Secretaria de Administração e Recursos Humanos de Aparecida de Goiânia, por meio da Escola do Servidor está com inscrições abertas para quatro cursos gratuitos aos funcionários públicos municipais. O objetivo da capacitação é o de qualificar os servidores para o aperfeiçoamento do trabalho na administração municipal.
Pontos-chave
- Para mais informações o servidor pode entrar em contato pelo telefone 3545-9122 ou pelo e-mail contato@escoladeservidor.com.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/escola-do-servidor-oferece-cursos-de-capacitacao-para-funciona…Publicado originalmente em 14 de março de 2018
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Curso de qualificação para servidores melhorará atendimento à população aparecidenseEscola do Servidor abre site próprio e oferta vagas para os primeiros cursos do anoEscola do ServidorShows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilRaízen avança na reestruturação e terá duas empresas com novos comandosVictoria Sayeg apresenta coleção Lumière em evento exclusivo em Brasília
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h04
Pedir correção ou remoção