Ir para o conteúdo
Ficha nº 606898 Tecnologia 11/08/2026 · 11h10

Escola municipal é alvo de vandalismo e furto em dois prédios na zona rural de Malhada

Portal Vilson Nunes tom negativo
Escola municipal é alvo de vandalismo e furto em dois prédios na zona rural de Malhada
Imagem: Portal Vilson Nunes (reprodução)

Dois anexos de uma escola municipal localizada no distrito de Julião, zona rural de Malhada, foram invadidos e vandalizados durante o último fim de semana. Além dos danos ao patrimônio público, alimentos destinados à merenda escolar foram furtados. Em um dos prédios, localizado na Rua Presidente Geisel, no BNH, duas janelas foram quebradas e cinco armários de arquivos arrombados.

Pontos-chave

  • Em um dos prédios, localizado na Rua Presidente Geisel, no BNH, duas janelas foram quebradas e cinco armários de arquivos arrombados.
  • Materiais pedagógicos foram retirados dos locais onde estavam guardados e espalhados pelo espaço.
  • A situação foi percebida por uma pessoa que utiliza o imóvel aos sábados para atividades comunitárias.
Fonte originalPortal Vilson Nuneshttps://vilsonnunes.com.br/escola-municipal-e-alvo-de-vandalismo-e-furto-em-dois-predios-n…Publicado originalmente em 11 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada5 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 23h35 Pedir correção ou remoção