Ir para o conteúdo

Escolas municipais e CMEIs de Aparecida recebem novos eletrodomésticos

Escolas municipais e CMEIs de Aparecida recebem novos eletrodomésticos
Imagem: Prefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia (reprodução)

Prefeitura investiu cerca de R$ 2,7 milhões para aquisição de novos equipamentos Escolas municipais de Aparecida vão receber novos eletrodomésticos e materiais elétricos da chamada Linha Branca. Os equipamentos foram entregues pela Prefeitura de Aparecida à Secretaria de Educação e serão repassados às 61 escolas municipais e aos 32 CMEIs do município.

Pontos-chave

  • Prefeitura continua entrega de kits escolares aos alunos da rede municipal “A prefeitura adquiriu equipamentos essenciais para o bom funcionamento e suporte das escolas e Cmeis.
  • Em todas as 93 unidades educacionais do município serão instalados quadros de lousa branca – para evitar o uso de giz branco.
  • Elas receberão também máquina lavadora de piso, bebedouro elétrico em aço, liquidificador industrial, freezer, geladeira, microfone sem fio e TVs de LED.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/escolas-municipais-e-cmeis-de-aparecida-recebem-novos-eletrodo…Publicado originalmente em 18 de fevereiro de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

3 favorecidas0 prejudicadas11 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h48 Pedir correção ou remoção