Escolha do vice de Daniel precisa ser feita sem gerar desgaste com o Entorno do DF

Gustavo Mendanha (PSD), José Mário Schreiner (PSD), Luiz Carlos do Carmo (PSD), Adriano da Rocha Lima (PSD) e Bruno Peixoto (UB), todos compõem a lista dos nomes mais cotados para ser o braço direito de Daniel Vilela (MDB) em uma eventual gestão do Executivo goiano a partir de 2027. Cabe destacar que, de todas as alternativas citadas, apenas uma não pertence ao PSD.
Pontos-chave
- A região é considerada um eleitorado estratégico para aqueles que buscam concorrer às eleições por conter o segundo maior colégio eleitoral do Estado.
- Só que, por questão de estratégia, há nomes de outras regiões que já são representadas por Daniel.
- Então eu penso que deve ter alguém na chapa que traga representatividade para o Entorno”, reforça Sorgatto.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/04/08/escolha-do-vice-de-daniel-precisa-ser-feita-sem-gerar-desgast…Publicado originalmente em 8 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaGustavo Mendanha Melo
PessoaRegião do Entorno do DF
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PessoaRonaldo Caiado
EstadoDistrito Federal
LocalDistrito Federal
PessoaMDB Daniel Vilela
PessoaPolíticas Públicas
ÓrgãoGoverno do Estado do Rio de Janeiro
CidadeLuziânia
PessoaPalácio das Esmeraldas
PessoaEntorno do Distrito Federal
PessoaAdriano da Rocha Lima
PessoaTítulo de Eleitor
PessoaColégio Eleitoral
PessoaJosé Mário Schreiner
PessoaLuiz Carlos do Carmo
Relacionadas no arquivo
Richarlison tem vitória judicial no caso da ilha em Angra dos ReisMorte de Patrick Stewart aos 86 anos chama atenção para duas doenças que afetam o cérebro; conheça os sintomasGoverno do Estado investe R$ 12 milhões em turismo rural na agricultura familiarEntorno cresce mais que Brasília e atrai investimentosMarginal da BR-040 é interditada após asfalto apresentar sinais de afundamento em Valparaíso, veja vídeoGoiás entrega dois mercadões no Entorno do DF até março de 2027
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h24
Pedir correção ou remoção