Especialista em explosão de caixas eletrônicos não resiste a confronto com a CPE
Homem de 29 anos, com vários registros criminais, atirou contra policiais com uma pistola calibre 9 milímetros Um homem de 29 anos, apontado pela polícia como especialista em explosões de caixas eletrônicos, não resistiu após confronto com equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) de Aparecida de Goiânia, na noite desta 5ª feira (26), em Abadia de Goiás.
Pontos-chave
- O homem foi identificado como Alexandre Araújo Gonçalves.
- Ainda conforme a divulgação policial, Alexandre também seria integrante de um grupo investigado por furtos de cargas em caminhões e depósitos.
- Segundo a polícia, o homem havia participada da explosão de caixas eletrônicos em 2018 | Foto: Divulgação PMGO
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/especialista-em-explosao-de-caixas-eletronicos-nao-resiste-…Publicado originalmente em 27 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
PaísBrasil
CidadeAparecida de Goiânia/GO
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
Pessoade Aparecida
PessoaRegião Metropolitana de Goiânia
EmpresaCaixa Econômica Federal
PessoaCaixa Econômica Federal
PessoaAbadia de Goiás
PessoaBom Jesus de Goiás
PessoaIA Contra
PessoaEdson Raiado
Relacionadas no arquivo
2º show do BTS no Brasil: confira tudo sobre e veja o que esperarEstradas de SP devem receber 3,2 milhões de veículos no feriadoPM do Rio prende dois chefes do tráfico no Complexo da Serrinha em operaçãoGoiás tem alerta de tempestades para o feriado prolongadoQuando o calor volta? Veja previsão para o mês de novembro em São PauloCães terapeutas levam alegria a pacientes, acompanhantes e colaboradores do HMMCC
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h44
Pedir correção ou remoção