Ir para o conteúdo
Ficha nº 214539 Política 02/12/2020 · 09h41

'Espero que a vacina chegue antes da 2ª onda', diz Caiado

Folha Z tom positivo
'Espero que a vacina chegue antes da 2ª onda', diz Caiado
Imagem: Folha Z (reprodução)

O governador Ronaldo Caiado (DEM) descarta adotar novas medidas restritivas para contenção da covid-19 em Goiás diante das previsões de que uma 2ª onda da doença agrave a situação da pandemia outra vez no país.

Pontos-chave

  • Não desativei nenhum hospital do Estado, mantenho todos os leitos ainda, mesmo com a ocupação de 38%, no máximo 40%, em algumas regiões”, disse.
  • Fiocruz planeja vacina para 130 milhões de brasileiros em 2021 Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/vacina-e-2a-onda-caiado/Publicado originalmente em 2 de dezembro de 2020
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h36 Pedir correção ou remoção