Ir para o conteúdo
Ficha nº 111187 Tecnologia 07/08/2026 · 19h12

Espetáculo sobre violência gênero chega a Goiânia com sessões gratuitas e oficina de criação

O Hoje tom negativo

Um monólogo que mistura thriller psicológico, violência de gênero e memória chega a Goiânia nos dias 13 e 14 de agosto. “Senhora P”, primeiro espetáculo solo da atriz, diretora e professora Adriana Lodi, é apresentado gratuitamente no Centro Cultural da UFG em duas sessões diárias: às 15h, para escolas, e às 20h, aberta ao público em geral.

Pontos-chave

  • Desde cedo, somos ensinadas a aceitar, a silenciar e a ocupar lugares de subordinação.
  • Quando desenho a Senhora P, penso nessa professora em luta, em combate.
  • Após as sessões das 15h, a atriz participa de bate-papo com estudantes sobre violências e estereótipos de gênero no ambiente escolar.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/08/07/espetaculo-sobre-violencia-genero-chega-a-goiania-com-sessoes…Publicado originalmente em 7 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas1 prejudicada13 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h14 Pedir correção ou remoção