Estátua da ‘Feiticeira’ pega fogo em ponto turístico de São Vicente; VÍDEO

Uma estátua conhecida como “Feiticeira”, instalada na Pedra da Feiticeira, na Praia do Itararé, em São Vicente, no litoral de São Paulo, pegou fogo na tarde desta quarta-feira (30). O incêndio começou por volta das 17h55 e foi controlado pelo Corpo de Bombeiros.
Pontos-chave
- Segundo o 6º Grupamento de Bombeiros, três viaturas e oito bombeiros foram mobilizados para atender a ocorrência.
- A estrutura, com aproximadamente 3,5 metros de altura e feita de fibra de vidro, foi rapidamente consumida pelas chamas.
- A escultura, assinada pelo artista plástico Francisco Telles, foi instalada em 2010, para resgatar a lenda da feiticeira.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/estatua-da-feiticeira-pega-fogo-em-ponto-turistico-de-s…Publicado originalmente em 30 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
RJ: Motorista de ônibus infarta e causa acidente com 20 veículos na DutraTelefones de emergência ficam fora do ar no RJ por quase 40 minutosGoverno de Goiás divulga funcionamento dos serviços estaduais durante ponto facultativo e feriadoSantos avança em projeto de novo CT da base em São Vicente e protocola estudos ambientais para área de 700 mil m²Ex-galã da Globo nos anos 1990, Oscar Magrini ganha indenização de R$ 50 mil da prefeitura por uso de imagem em carnê de IPTUPrefeito Kayo Amado agenda inauguração da nova rodoviária de São Vicente para 8 de novembro após espera de mais de uma década
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 22h05
Pedir correção ou remoção