Eunápolis: prefeito Robério Oliveira recebe APLB e anuncia proposta de valorização dos profissionais da educação
O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, recebeu representantes da APLB Sindicato para discutir pautas da categoria e apresentou investimentos em educação, como reformas e energia solar. Também anunciou o início, em outubro, do pagamento de titulações, licenças-prêmio e progressões. A proposta será votada pelos servidores.
Pontos-chave
- Prefeito recebe APLB para diálogo sobre educação.
- Anunciado pagamento de titulações e progressões em outubro.
- Investimentos incluem reformas, mobiliário e energia solar.
Contexto
Prefeitura de Eunápolis busca valorizar profissionais da educação com diálogo e benefícios.
Dados da matéria
OndeEunápolis/BA
Quando24 ago 2026
Quem disse
“Valorizar os servidores sempre foi um compromisso em todas as minhas gestões. O nosso gabinete seguirá de portas abertas, mantendo o diálogo aberto, ouvindo a categoria e trabalhando com responsabilidade para construir soluções que reconheçam e fortaleçam o trabalho de quem faz a educação de Eunápolis acontecer.”
— Robério Oliveira
Fonte originalFuro 31https://furo31.com/eunapolis-prefeito-roberio-oliveira-recebe-aplb-e-anuncia-proposta-de-v…Publicado originalmente em 25 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
2 favorecidas0 prejudicadas0 neutras
Relacionadas no arquivo
#Bahia: Rede projeta candidaturas próprias em 2028 e coloca Salvador no centro da estratégia eleitoral no estadoChuvas causam emergências em 13 cidades da Bahia; BA-413 permanece interditadaEstado monitora municípios e rodovias da região atingidos por fortes chuvas1301ª última sessão do mês de novembro, com pauta totalmente aprovada.Prefeitura de Eunápolis transfere ponto facultativo do Dia do Servidor Público para 30 de outubroPrefeitura de Eunápolis entrega sete novos veículos para a Saúde, Educação, Assistência Social e Serviços Públicos
Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 03h56
Pedir correção ou remoção