Evento de adoção da Prefeitura com Buriti Shopping comemora um ano com 250 animais adotados

A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio do Centro de Castração Animal (PATA), da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, realizou no último sábado, 22, em parceria com o Buriti Shopping, uma edição especial de um ano do projeto de adoção responsável “Deu Match Com Meu Pet”.
Pontos-chave
- Com o resultado da edição, o projeto chega a 250 animais adotados ao longo de um ano de parceria.
- Os animais de estimação disponíveis para aquisição foram encaminhados às famílias conforme os critérios estabelecidos pela equipe responsável.
- Nós estamos comemorando um ano de parceria com o Buriti Shopping, uma parceria de sucesso.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/08/26/evento-de-adocao-da-prefeitura-com-buriti-…Publicado originalmente em 26 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
EmpresaVapt Vupt do Buriti Shopping ★
CidadeGoiânia/GO
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PaísBrasil
2 favorecidas0 prejudicadas3 neutras
Relacionadas no arquivo
Caso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventiva*Valderico Junior faz mudanças na equipe de governo para uma nova etapa da gestão*Sindicato dos Rodoviários rebate acusações sobre retenção de ônibus em SalvadorFilme estreia nos cinemas de GoiâniaEmpresas ofertam 2,3 mil vagas de emprego em Aparecida de Goiânia; veja como concorrerAulão gratuito de FitDance terá dança e ações de Outubro Rosa em Aparecida
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h52
Pedir correção ou remoção