Evento de inclusão em São Vicente arrecada fundos para a Apae
A escritora Helena Fraga idealizou e promoveu o encontro Uma Noite de Afeto, Inclusão e Partilha, em São Vicente, na última quinta-feira (23). A programação focou na convivência e na troca de experiências, destinando parte da renda arrecadada para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) do município.
Pontos-chave
- Durante a iniciativa beneficente, o público aproveitou um cardápio com crepes doces e salgados.
- A organização também distribuiu exemplares do livro Além do Diagnóstico e promoveu sorteios de brindes, além de uma rifa.
- O grande destaque da noite, no entanto, envolveu uma roda de conversa profunda sobre acessibilidade e os desafios diários das famílias atípicas.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/sao-vicente-apae-evento/Publicado originalmente em 24 de abril de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaInova São Vicente ★
PessoaHelena do Carmo da Silva Fraga
LocalBaixada Santista/SP
ÓrgãoAssociação de Pais e Amigos de Pessoas com Autismo de Cruzeiro do Sul
PessoaClaudia Alonso
PessoaCarla Zomignani
1 favorecida0 prejudicadas5 neutras
Relacionadas no arquivo
5ª edição do prêmio Inova São Vicente reconhece projetos de servidores e registra crescimento histórico no Ilha Porchat ClubeEscritor Joaquim Arena preenche vazios da história negra na EuropaOscar Magrini será indenizado por uso de imagem em carnês de IPTUHelena Fraga celebra 10 anos de literatura com “Poetando com Helena” em SantosCurso gratuito ajuda novos autores a tirar o primeiro livro do papelApós 10 anos escrevendo no litoral de SP, autora realiza sonho e leva literatura de São Vicente ao Palácio Presidencial em Lisboa
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h28
Pedir correção ou remoção