Ir para o conteúdo
Ficha nº 183097 Esportes 30/07/2026 · 10h09

Ex-árbitros divergem sobre lances polêmicos de Vitória x Palmeiras

Mais Goiás tom positivo

A partida entre Vitória e Palmeiras na noite de quarta-feira (29), em Salvador, pela 21ª rodada do Brasileirão Série A, foi um prato cheio para os analistas de arbitragem. Três lances no primeiro tempo geraram muita discussão e acabaram por decidir os rumos do jogo antes mesmo de a bola balançar as redes no Barradão.

Pontos-chave

  • Vitória é muito prejudicado pela arbitragem e sai derrotado do Barradão”.
  • Ex-árbitros e analistas de arbitragem, porém, divergiram nos lances de maior polêmica da partida.
  • Cotovelada de Maurício em Cacá Aos 27 minutos, o meio-campista Maurício, do Palmeiras, acertou uma cotovelada no rosto do zagueiro Cacá, do Vitória.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/esportes/futebol/campeonato-brasileiro/ex-arbitros-divergem-s…Publicado originalmente em 30 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h18 Pedir correção ou remoção