Ex-companheiro que tentou matar atriz de ‘Ó Pai Ó’ a pauladas é preso em operação da polícia

O ex-companheiro que agrediu a atriz Lyu Árisson, de “Ó Pai Ó”, a pauladas, foi preso na manhã desta quinta-feira (7), durante operação conjunta da polícia em combate à violência contra a mulher. O suspeito não foi identificado.
Pontos-chave
- Ele foi me dando paulada, tentou me sufocar, tentou me matar”, disse Lyu, em publicação nas redes sociais.
- Lyu conseguiu fugir do local para pedir ajuda para vizinhos, que a socorreram e a levaram para o Hospital de Simões Filho.
- De lá, ela foi transferida para o Hospital Ortopédico, onde colocou três pinos em um dos braços para tratar as fraturas.
Fonte originalNotícias Bahia Cenáriohttps://noticiasbahiacenario.com.br/2025/08/07/ex-companheiro-que-tentou-matar-atriz-de-o-…Publicado originalmente em 7 de agosto de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeFeira de Santana
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de São Paulo
ÓrgãoTribunais Regionais Eleitorais
ÓrgãoCorpo de Bombeiros Militar da Bahia
Assuntoredes sociais
ÓrgãoMinistério da Justiça e Segurança Pública
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Minas Gerais
Assuntofeminicídio
CidadeSimões Filho/BA
PessoaSimões Filho
AssuntoEstupro de vulnerável
LocalSimões Filho
ÓrgãoSecretaria Nacional de Segurança Pública
PessoaLyu Arisson
Relacionadas no arquivo
Feminicídio reconhecido: Caso de Lyu Arisson reforça a urgência da denúnciaNota à imprensa: SJDH repudia tentativa de feminicídio contra atriz trans Lyu Arisson e reforça importância da denúnciaGolpe da troca de celulares termina com dois presos em shopping de Nova IguaçuHomem é preso em flagrante acusado de aplicar golpes em show do BTS em São PauloCantora Mulher Banana, destaque do funk nos anos 2000, morre aos 49 anosDefesa Civil Estadual capacita funcionários para condução de veículos em situações adversas
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 01h06
Pedir correção ou remoção