Ex-presidente da Juventude do PSDB, declara apoio a Daniel: “Agora é 15”
Presidente estadual da Juventude do PSDB por três vezes, o advogado Rodrigo Rizzo declarou nesta quarta-feira (19/8) apoio à reeleição do governador Daniel Vilela (MDB). “Estamos juntos, e agora é 15 no primeiro turno”, afirmou após encontro com o governador. A adesão tem peso político por tirar do PSDB um nome com forte trajetória na legenda e aproximá-lo de Daniel.
Pontos-chave
- Rodrigo construiu sua carreira política no partido, chegou à presidência estadual e nacional da Juventude tucana e foi o vereador mais jovem de Goiânia.
- Na reunião com Daniel, Rodrigo lembrou sua trajetória no PSDB, legenda em que militou desde os 15 anos.
- Segundo ele, foi no partido que aprendeu “o principal valor da política, que é a lealdade”.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2026/08/20/ex-presidente-da-juventude-do-psdb-declara…Publicado originalmente em 20 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Caso Professor Bruno: denúncias emergem apontando menores com dificuldades auditivas como vítimas; Justiça converte flagrante em prisão preventivaEsposa afirma que marido tentou matar a família com caminhoneteAneel leiloa oito lotes de transmissão de energia em meio a disputasGoverno de Goiás avança na construção da Policlínica de MozarlândiaGoverno de Goiás entrega ginásio poliesportivo em UruaçuDisputa pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás já tem articulações para 2028
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 19h56
Pedir correção ou remoção