Ex-vereador de Caldas Novas fala em lobby por liminar

Ex-vereador de Caldas Novas, Rafael Morais, divulgou áudio sugerindo lobby para liminar em ação de interesse de seu grupo político.
Pontos-chave
- Ex-vereador de Caldas Novas divulgou áudio sugerindo lobby para liminar
- Encontro com procurador-geral de Justiça
- Ação de Inconstitucionalidade contra Prefeitura de Caldas Novas
Contexto
O ex-vereador de Caldas Novas, Rafael Morais, divulgou novo áudio sugerindo haver um forte lobby para a concessão de liminar em ação de interesse de seu grupo político da cidade.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/politica/ex-vereador-de-caldas-novas-fala-em-lobby-por-liminar/Publicado originalmente em 18 de setembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
0 favorecidas1 prejudicada2 neutras
Relacionadas no arquivo
JPTB traz Jovair, Demóstenes e outros líderes do partido a Caldas NovasCine Leitura do Bem leva cultura gratuita a cinco cidades de GoiásCine Leitura do Bem leva programação gratuita a cinco cidades de GoiásCapitão da PRE fica ferido após acidente na GO-213, entre Morrinhos e Caldas NovasMPs do Centro-Oeste abrem escritório conjunto em BrasíliaGilsão Meu Povo homenageia presidente do TJGO com Título de Cidadão Aparecidense
Resumo gerado com apoio de IA · meta-llama/Meta-Llama-3.1-8B-Instruct-Turbo · coletado em 30 out 2026 · 16h17
Pedir correção ou remoção