Exposição de Siron Franco é prorrogada após receber mais de 20 mil visitantes em Goiânia

Quem ainda não visitou a exposição Expressões, do artista goiano Siron Franco, ganhou uma nova oportunidade. Após receber mais de 20 mil visitantes desde a abertura, em maio, a mostra foi prorrogada e seguirá em cartaz até 30 de agosto, na Vila Cultural Cora Coralina, em Goiânia.
Pontos-chave
- O público encontra desde trabalhos produzidos nas décadas de 1960 e 1970 até obras recentes, criadas em 2025.
- O sucesso de público motivou a prorrogação até o fim de agosto, permitindo que moradores e turistas tenham mais tempo para conhecer gratuitamente o acervo.
Fonte originalMais Goiáshttps://www.maisgoias.com.br/divirta-se/cultura/exposicao-de-siron-franco-e-prorrogada-apo…Publicado originalmente em 1 de agosto de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeGoiânia ★
PessoaEm Goiânia ★
PessoaSiron Franco ★
PessoaCaminho de Cora Coralina
LocalVila Cultural Cora Coralina
LocalVila Cultural
PaísBrasil
EstadoGoiás
PaísEstado de Goiás
Pessoade Goiás
PessoaCidade Alerta Goiás
LocalSetor Central
PessoaViolência Contra Idosos
PessoaArtes Visuais
PessoaGoiânia Entrada
0 favorecidas3 prejudicadas12 neutras
Relacionadas no arquivo
Civis são retirados de cidade no sul da Ucrânia em meio à tréguaDatas e atrações darão dinamismo no 4º trimestre, diz CFO da MultiplanOvos brancos e vermelhos têm menor diferença de preço desde 2022; entendaCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba maisCidades de Goiás têm previsão de chuvas intensas durante todo o feriadãoTamanho da cama de Zé Felipe em casa nova choca web: “Nunca vou entender”
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 08h08
Pedir correção ou remoção