Exposição “Fauna e Flora” une arte, design e identidade brasileira em sua 4ª edição em Goiânia
A arte, o design e a identidade brasileira voltam a ganhar destaque em Goiânia com a quarta edição da Exposição Fauna e Flora. O projeto reúne arquitetos, designers, artistas e marcas tradicionais em uma proposta que conecta criação autoral, valorização cultural e impacto social.
Pontos-chave
- A entrega oficial das peças aos profissionais participantes será realizada no dia 1º de junho, durante a 29ª edição da CASACOR Goiás.
- A partir daí, começa a produção das obras que serão apresentadas ao público entre os dias 31 de agosto e 1º de setembro.
- Entre os destaques da edição estão 20 esculturas de capivaras em tamanho natural, 12 peças da Raposa Toy e seis esculturas do Tamanduá Toy.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/05/22/exposicao-fauna-e-flora-une-arte-design-e-identidade-brasilei…Publicado originalmente em 22 de maio de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Shows e festivais movimentam R$ 140 bilhões e ampliam negócios no BrasilCaso Flávio é fardo que Trump deve lidar durante midterms, diz Arko AdviceBidu e Kaio César desabafam após a vitória do Corinthians: “Time merece”Vale não prevê dividendos extraordinários em 2026, diz CFOMulher condenada por matar filho que se parecia com o pai é presa no DFCorrida Sertaneja une esporte e música com show de Matheus & Kauan em Goiânia; saiba mais
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 10h17
Pedir correção ou remoção