Exposição sobre Cônego Domênico Rangoni segue até o dia 30
A exposição em homenagem ao Cônego Domênico Rangoni continua aberta ao público até o dia 30, em Guarujá. A mostra recebe visitantes diariamente, das 9h às 18h, no Teatro Procópio Ferreira, localizado na Avenida Dom Pedro I, 350, na Enseada.
Pontos-chave
- Com curadoria do professor João Pecchiore, a exposição apresenta a trajetória de um dos personagens mais importantes da história do município.
- Além disso, destaca as contribuições de Domênico Rangoni para o desenvolvimento social, humano e urbano de Guarujá.
- O padre chegou à cidade em 1954 e, até sua morte, em 1987, dedicou mais de três décadas à criação de projetos e iniciativas que beneficiaram a população.
Fonte originaljornaldaorla.com.brhttps://jornaldaorla.com.br/noticias/exposicao-sobre-conego-domenico-rangoni-segue-ate-o-d…Publicado originalmente em 18 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaCônego Domênico Rangoni ★
PessoaLuiz João Fonseca
ÓrgãoSecretaria Municipal de Saúde de Aparecida de Goiânia
AssuntoCidadania
ÓrgãoEstado de Desenvolvimento Social
PessoaDom Pedro I
PessoaTeatro Procópio Ferreira
PessoaJoão Pecchiore
1 favorecida0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Acidente entre carreta e caminhão deixa uma pessoa ferida na Cônego Domênico RangoniEcovias programa obras e bloqueios na Anchieta e Imigrantes na próxima semanaEcovias instala 323 postes de LED com tecnologia anti-colisão em rodovia que liga Cubatão ao GuarujáCuello evolui em recuperação e pode reforçar o Atlético-MG contra o GrêmioAos 16 anos, Naná Silva faz história e vai à semi do WTA 125 de CuritibaFifa fatura R$ 28 bilhões com ingressos da Copa de 2026, diz jornal
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h15
Pedir correção ou remoção