Fã de CR7, jogador da Dinamarca imita comemoração do ‘ídolo’ e empurra Jorge Jesus

O jogador Rasmus Hojlund imitou a comemoração de Cristiano Ronaldo depois de marcar um gol contra Portugal nesta quinta, 1, em jogo válido pela Nations League, . O atacante fez o segundo gol da Dinamarca na derrota por 4 a 2 para a seleção portuguesa.
Pontos-chave
- Depois da partida, o atleta do Napoli chamou a atenção nas redes sociais ao empurrar o técnico Jorge Jesus.
- Aos 8 minutos do 2º tempo, Mikkel Damsgaard deu um passe infiltrado para Hojlund que correu entre os defensores portugueses e finalizou de cavadinha por cima do goleiro adversário.
- Para comemorar o golaço, o atacante fez o clássico “Siu!” de Cristiano Ronaldo girando no ar.
Fonte originalVEJAhttps://veja.abril.com.br/esporte/fa-de-cr7-jogador-da-dinamarca-imita-comemoracao-do-idol…Publicado originalmente em 2 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaJorge Manuel de Jesus ★
PessoaLuiz João Fonseca
PaísPortugal
PessoaCristiano Ronaldo
PessoaSeleção Portuguesa
PessoaFã de CR
PessoaData Fifa
PessoaJoão Félix
1 favorecida0 prejudicadas7 neutras
Relacionadas no arquivo
Gol mil de Cristiano Ronaldo vai acontecer em março, aponta a IAApós hat trick, Cristiano Ronaldo pode chegar ao milésimo gol ainda em 2026? Veja projeçãoPré-lista da seleção portuguesa traz novidade de Jorge Jesus sobre Cristiano RonaldoCleber Machado votou em Messi para Bola de Ouro; veja top 10 do jornalistaLyon x Angers: horário, onde assistir e prováveis escalaçõesBoca Juniors x River Plate: horário e onde assistir ao clássico argentino
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 04h31
Pedir correção ou remoção