Fabíola Mansur e Claudio Cajado realizam carreata e comício político nesta quarta-feira em Belmonte.

A deputada estadual Fabíola Mansur e o deputado federal Claudio Cajado realizam uma carreata e comício político em Belmonte/BA nesta quarta-feira, 23 de setembro. O evento, que começa às 18h, contará com a participação de lideranças locais e vereadores para reforçar compromissos de campanha.
Pontos-chave
- Carreata e comício ocorrem nesta quarta-feira em Belmonte/BA.
- Evento conta com a presença de Fabíola Mansur e Claudio Cajado.
- Lideranças políticas locais e vereadores apoiam a mobilização.
Contexto
Ato político para estreitar contato com a comunidade e reforçar compromissos de campanha no município.
Dados da matéria
OndeBelmonte/BA
Quando23 set 2026
horário de início da concentração dos veículos18h
Fonte originalBelmont Newshttps://belmontenews.com/2026/09/21/fabiola-mansur-e-claudio-cajado-realizam-carreata-e-co…Publicado originalmente em 21 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaCláudio Cajado ★
PessoaFabíola Mansur ★
CidadeBelmonte/BA
PessoaLuluca da Ambulância
PessoaZé Roberto
PessoaAlice Britto
PessoaViriato Andrade Benfica
PessoaEliseu Paixão
PessoaEvelyn Morena
8 favorecidas0 prejudicadas1 neutras
Relacionadas no arquivo
Câmara de Simões Filho homenageará Paulo Azi, Cláudio Cajado, Dr. Pitágoras e Thaína com título de cidadão178 candidatos a deputados federal e estadual receberam votos em Baixa GrandeGrupo de Ramon de Sena impõe derrota humilhante ao grupo de Dr. George em SapeaçuDeputados ligados à Vereadora Professora Sheila ampliam votação em Morro do Chapéu – BAEm vídeo, Fabíola Mansur agradece votação na Bahia, exalta apoio em Belmonte e projeta segundo turno.Força e união política: time de Fabíola Mansur e Cláudio Cajado marcará presença na grande carreata do Prefeito Iêdo Elias.
Resumo gerado com apoio de IA · google/gemma-4-31B-it-turbo · coletado em 30 out 2026 · 22h48
Pedir correção ou remoção