Ir para o conteúdo
Ficha nº 733120 Tecnologia 02/10/2026 · 10h52

Fala de Garotinho em debate vira cantada nas redes sociais

Uma fala do candidato ao governo do Rio Anthony Garotinho (Republicanos) no debate da TV Globo na última terça-feira (29) virou cantada nas redes sociais. A atriz Valentina Bandeira publicou um vídeo em seu Instagram, onde tem 1,2 milhão de seguidores, recriando a frase do ex-governador em tom de flerte.

Pontos-chave

  • A publicação já foi assistida mais de 200 mil vezes.
  • No vídeo, Valentina comemorava o retorno do calor ao Rio, após dias cinzentos e chuvosos, e celebrava ter precisado ligar o ar-condicionado para dormir.
  • Em tom bem-humorado, ela convocava os seguidores a “dar o start de levinho”, já que, segundo ela, “a libido está se preparando para trabalhar muito neste verão”.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/fala-de-garotinho-em-debate-vira-cantada-nas-redes-s…Publicado originalmente em 2 de outubro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 1 nov 2026 · 02h04 Pedir correção ou remoção