Ir para o conteúdo
Ficha nº 559446 Tecnologia 06/07/2026 · 15h47

‘Faleceu na minha frente’, diz viúvo de vítima de acidente com ônibus de romeiros.

Sertão Livre tom negativo
‘Faleceu na minha frente’, diz viúvo de vítima de acidente com ônibus de romeiros.
Imagem: Sertão Livre (reprodução)

Duas mulheres morreram em um acidente com um ônibus que fazia o transporte de romeiros em Juá, zona rural de Canindé (CE), na manhã do último sábado (4). De acordo com o jornal O Povo, o veículo tinha 52 passageiros no momento em que tombou – desses, a maioria era da mesma família.

Pontos-chave

  • As duas vítimas eram amigas: a dona de casa Maria Sandra Silva Alves, 55 anos, e a professora Selma Maria de Sousa, 57.
  • Ao menos 36 pessoas ficaram feridas, sendo 34 adultos e duas crianças.
  • O viúvo de Maria Sandra, Francisco Alves Sobrinho, estava ao lado dela, no ônibus, no momento do acidente.
Fonte originalSertão Livrehttps://sertaolivre.com.br/faleceu-na-minha-frente-diz-viuvo-de-vitima-de-acidente-com-oni…Publicado originalmente em 6 de julho de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 19h36 Pedir correção ou remoção