Ir para o conteúdo
Ficha nº 245694 Segurança 05/08/2022 · 11h02

Falso advogado é preso ao tentar entrar na Casa de Prisão Provisória

Falso advogado é preso ao tentar entrar na Casa de Prisão Provisória
Imagem: Goiás365 - Informação o ano todo. (reprodução)

Homem de 56 anos chegou ao estabelecimento penal pretendendo ter acesso ao filho Servidores penitenciários lotados na Casa de Prisão Provisória (CPP), de Rio Verde, deram voz de prisão a um homem de 56 anos, que tentava se passar por advogado, na quarta-feira (03). Ele pretendia burlar o sistema e ter acesso ao filho, que cumpre pena por crimes relacionados à violência doméstica.

Pontos-chave

  • Dias ressalta ainda que o falso advogado já possui passagem no sistema penitenciário goiano em 2007 por estelionato.
  • Mediante flagrante, a direção comunicou a OAB – subseção Rio Verde, além de encaminhar os dois indivíduos à Delegacia de Polícia Civil.
  • Também foram abertos procedimentos internos para apuração do fato.
Fonte originalGoiás365 - Informação o ano todo.https://www.goias365.com.br/falso-advogado-e-preso-ao-tentar-entrar-na-casa-de-prisao-prov…Publicado originalmente em 5 de agosto de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

0 favorecidas2 prejudicadas9 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h03 Pedir correção ou remoção