Ir para o conteúdo
Ficha nº 172532 Saúde 06/04/2022 · 14h59

Família de Rodrigo Mussi é vítima de falso médico em hospital

Folha Z tom negativo

A família do ex-BBB Rodrigo Mussi foi vítima de um falso médico em São Paulo (SP). Segundo a Polícia Civil, o golpista tentou obter R$ 7.000 oferecendo medicamentos aos parentes do rapaz de 36 anos, que se recupera de um grave acidente de carro.

Pontos-chave

  • Acidente com Rodrigo Mussi Internado em estado grave, Rodrigo deve passar por cirurgia nesta 5ª feira (7) para a colocação de uma haste na perna direita.
  • Ele foi internado há 1 semana após sofrer acidente de carro na Marginal Pinheiros, na capital paulista.
  • Ele teve uma parada cardiorrespiratória, traumatismo craniano e ferimentos pelo corpo.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/noticias/rodrigo-mussi-falso-medico/Publicado originalmente em 6 de abril de 2022
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 07h35 Pedir correção ou remoção