Ir para o conteúdo
Ficha nº 574222 Tecnologia 18/08/2026 · 14h54

Família deixa área ocupada há cerca de 50 anos após reintegração de posse às margens da BR-101

OziTV tom positivo
Família deixa área ocupada há cerca de 50 anos após reintegração de posse às margens da BR-101
Imagem: OziTV (reprodução)

Dona Nilza e seu Edu mantinham atividades comerciais no local; decisão da Justiça Federal foi cumprida nesta terça-feira (18) Uma família precisou deixar, na manhã desta terça-feira (18), uma área ocupada há cerca de 50 anos às margens da BR-101, nas proximidades de Itabuna. A retirada ocorreu durante o cumprimento de uma decisão de reintegração de posse expedida pela Justiça Federal.

Pontos-chave

  • No local, dona Nilza e seu Edu mantinham atividades que se tornaram a principal fonte de renda da família.
  • Ao longo das décadas, o espaço passou por transformações e chegou a abrigar oficina, comércio de autopeças e outras estruturas.
  • Segundo dona Nilza, a família não reside atualmente na propriedade.
Fonte originalOziTVhttps://ozitv.com.br/familia-deixa-area-ocupada-ha-cerca-de-50-anos-apos-reintegracao-de-p…Publicado originalmente em 18 de agosto de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

1 favorecida0 prejudicadas5 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 20h39 Pedir correção ou remoção