Fechamento do Bosque do Buritis fica só no anúncio e deixa dúvidas sobre segurança
O Bosque do Buritis é uma das localidades mais importantes para a história da cidade. Localizado na região da central, ele carrega a essência do início de Goiânia, sendo um dos parques mais antigos da Capital. Mesmo com essa importância, recentemente ele foi cenário de alguns crimes hediondos.
Pontos-chave
- Mesmo com essa importância, recentemente ele foi cenário de alguns crimes hediondos.
- Essa situação vai contra o discurso da gestão atual, de reforçar a segurança dos visitantes e a proteção ambiental do parque.
- Na ocasião, Bruno, de 36 anos, foi morto pelo ex-marido de sua namorada, o psicólogo e professor universitário Arthur Vinícius Silva Lima, de 32 anos.
Fonte originalO Hojehttps://ohoje.com/2026/03/27/fechamento-do-bosque-do-buritis-fica-so-no-anuncio-e-deixa-du…Publicado originalmente em 27 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PessoaGuarda Civil
PessoaBosque dos Buritis
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
EstadoSão Paulo
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia
CidadeSantos
Pessoade Segurança
Pessoada Segurança Pública do Estado
PessoaAdministração Pública Municipal
Pessoada Administração
ÓrgãoGuarda Civil Municipal de Aparecida de Goiânia
PessoaGuarda Civil Municipal
PessoaGuarda Civil Metropolitana de Goiânia
PessoaSituação de Rua
EmpresaDebate da TV Anhanguera
PessoaBruno Duarte
PessoaGuarda Ambiental
Relacionadas no arquivo
Show da banda de k-pop BTS mobiliza esquema de segurança e de trânsitoMinistro da Espanha nega renúncia ao cargo por colisão de trem que matou 69Espanha de luto após colisão de trens que deixou 68 mortosGoiânia completa 93 anos com a maior economia de GoiásGoiânia foi planejada para 50 mil habitantes, e hoje tem 1,5 milhão; o que sobrou daquela cidade?Goiânia tem 34 parques, bosques e 4,4 km² de áreas verdes
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 14h21
Pedir correção ou remoção