Fecomércio-GO reivindica benefícios para o e-commerce junto ao governo de Goiás

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Goiás (Fecomércio-GO) protocolou reivindicações para o fortalecimento do e-commerce junto à secretaria de Indústria, Comércio e Serviços de Goiás (SIC).
Pontos-chave
- A Fecomércio-GO pede incentivos e benefícios fiscais para colocar Goiás como referência de todas as grandes marcas do e-commerce.
- A Federação reforça que Goiás desponta como alternativa aos estados com complexas demandas de operações logísticas.
- O presidente da Fecomércio, Marcelo Baiocchi, afirma que a pandemia fez com que os consumidores se adaptassem ao novo formato, reflexo das medidas de distanciamento social e das restrições do comércio físico.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2022/02/03/fecomercio-go-reivindica-beneficios-para-o…Publicado originalmente em 3 de fevereiro de 2022
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Em sessão solene Câmara concede título de Cidadão Aparecidense a José EvaristoZagueiro do Cruzeiro se lesiona, passa por procedimento e só volta em 2027Henrique Beltrão celebra 10 anos de seu primeiro disco e 20 anos de seu primeiro livroMichel Melamed comenta reconciliação com Letícia Colin: “Quem não se flexibiliza, quebra”Merit Medical Systems: Um Q3 sólido, enquanto adiciona novos motores de crescimentoCovid, subprime e 11 de Setembro: pós-eleição de Lula se junta a quedas históricas
Resumo gerado com apoio de IA · meta-llama/Meta-Llama-3.1-8B-Instruct-Turbo · coletado em 30 out 2026 · 16h35
Pedir correção ou remoção