Feira de Adoção da Prefeitura de Aparecida garante lar para quase 50 pets
A Prefeitura de Aparecida de Goiânia, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e do Programa de Atenção e Tratamento Animal (PATA), realizou neste sábado (27), em parceria com o Buriti Shopping, mais uma edição da feira de adoção de cães e gatos “Deu Match com Meu Pet”.
Pontos-chave
- A ação foi acompanhada pelo prefeito Leandro Vilela, pela primeira-dama Lana Bezerra, e pelo deputado estadual Veter Martins.
- Ainda não escolhi o nome, mas sei que ele já vai para casa receber todo o amor e carinho que merece”, disse emocionada.
- Para mim, adotar é um ato de amor e de responsabilidade, porque uma vida não se compra, se adota e se cuida.
Fonte originalPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiâniahttps://aparecida.go.gov.br/feira-de-adocao-da-prefeitura-de-aparecida-garante-lar-para-qu…Publicado originalmente em 27 de setembro de 2025
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO ★
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Aparecida de Goiânia ★
Pessoade Aparecida ★
PessoaLeandro Vilela
PessoaDia Mundial do Meio Ambiente
EmpresaBuriti Shopping
PessoaPollyana Oliveira Borges
PessoaLana Bezerra
ÓrgãoFeira de Adoção da Prefeitura de Aparecida
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia
LocalAparecida de Goiânia
PessoaFórum Cível de Aparecida de Goiânia
CidadeVitória
PessoaVeter Martins
3 favorecidas0 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
2º show do BTS no Brasil: confira tudo sobre e veja o que esperarNova Esperança realiza transladação dos restos mortais de Irmã Domingas Brotto nesta sexta-feira (30)Finados deve movimentar Cemitério Municipal com expectativa de 15 mil visitantesNota Fiscal Goiana premia consumidor com R$ 50 mil no sorteio de outubroExportações de Goiás superam US$ 1 bilhão em setembro; China lidera destinos dos produtos goianosShoppings de Aparecida de Goiânia aderem à Semana do Cinema Brasileiro
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 20h40
Pedir correção ou remoção