Ir para o conteúdo
Ficha nº 398353 Economia 03/09/2026 · 10h01 Situação: anunciado

Feira de Negócios: Praça de Alimentação destaca sabores e identidade gastronômica do Vale do Jari

Blog Cleide Freires tom positivo
Feira de Negócios: Praça de Alimentação destaca sabores e identidade gastronômica do Vale do Jari
Imagem: Blog Cleide Freires (reprodução)

A Feira de Negócios do Vale do Jari será realizada pela primeira vez na Praça do Terminal Rodoviário, em Laranjal do Jari, no sul do Amapá, de 4 a 6 de setembro, das 17h às 23h. O evento reunirá 40 expositores, incluindo 12 empreendimentos gastronômicos, e espera receber cerca de 5 mil visitantes. A feira é organizada pelo Sebrae no Amapá e Governo do Estado do Amapá, com patrocínio da Agência Amapá e apoio das prefeituras locais.

Pontos-chave

  • Feira de Negócios do Vale do Jari ocorre de 4 a 6 de setembro.
  • 40 expositores e 12 empreendimentos gastronômicos participam.
  • Expectativa de 5 mil visitantes em Laranjal do Jari.

Contexto

A feira visa fortalecer o empreendedorismo e a economia local, valorizando a gastronomia e cultura regionais.

Dados da matéria

OndeLaranjal do Jari/AP
Quando3 set 2026
expositores na feira40
área do evento2,5 mil metros quadrados
visitantes esperados5 mil
empreendimentos gastronômicos12

Quem disse

“a feira funciona como uma estratégia de desenvolvimento ao aproximar empreendedores, consumidores e parceiros e transformar as vocações econômicas da região em oportunidades de geração de renda e crescimento.”

— Alcilene Cavalcante, superintendente do Sebrae no Amapá
Fonte originalBlog Cleide Freireshttps://www.cleidefreires.com.br/feira-de-negocios-praca-de-alimentacao-destaca-sabores-e-…Publicado originalmente em 3 de setembro de 2026
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

4 favorecidas0 prejudicadas3 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · deepseek-ai/DeepSeek-V4-Flash-0731 · coletado em 31 out 2026 · 04h06 Pedir correção ou remoção