Feito no Ceará, Captiva PHEV terá 1.000 km de autonomia

Atualmente, o Captiva elétrico denominado com a sigla EV, é montado no Ceará em regime de SKD. Como estratégia e para aguçar mais a curiosidade, a GM vai soltando, aos poucos, características de seu primeiro híbrido plug-in no Brasil, o Captiva PHEV.
Pontos-chave
- Na rede social, revelou que o SUV terá autonomia combinada superior a 1.000 quilômetros.
- A intenção da Chevrolet é mostrar que seu SUV eletrificado tem fôlego de sobra para quem deseja viajar a bordo dele.
- Para situar o internauta da In Road, o SUV terá montagem terceirizada pela PACE, Planta Automotiva do Ceará, localizada em Horizonte.
Fonte originalPortal INhttps://www.portalin.com.br/in-road/feito-no-ceara-captiva-phev-tera-1-000-km-de-autonomia…Publicado originalmente em 30 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
EstadoCeará ★
CidadeFortaleza/CE ★
PaísArgentina
PessoaDouglas Luiz de Souza Ruas
PessoaCaptiva PHEV
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeBrasília
LocalGoiás
LocalRepública Federativa do Brasil
ÓrgãoReceita Federal
EmpresaRede Social
2 favorecidas0 prejudicadas10 neutras
Relacionadas no arquivo
Ceará investe R$ 6 milhões para fortalecer produção de algodão até 2027Operação policial captura seis pessoas e apreende celulares e motocicleta no CearáVLT do Cariri não circulará no feriado de Finados; veja como fica a operaçãoSenado vota PEC da Segurança na terça após impasse sobre maioridade penalVídeo de apreensão de dinheiro em Alagoas é usado para inventar prisão de candidato do PT no CearáNo litoral cearense, uma floresta que também é escola
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 22h30
Pedir correção ou remoção