Festival da Poesia de Fortaleza destaca poesia e protagonismo da comunidade surda em programação gratuita neste sábado (28)

A sexta edição do LETRA VIVA – Festival da Poesia de Fortaleza continua sua programação neste sábado, 28 de fevereiro, no Centro Cultural Belchior, na Praia de Iracema. As ações iniciarão às 18h, com o seminário “A representação da experiência surda na poesia: uma exploração literária”.
Pontos-chave
- Em seguida, às 19h, Sarau Literário em Libras.
- Após o seminário, será realizado o Sarau Literário em Libras.
- A proposta é criar um espaço que garanta a participação e o protagonismo de pessoas surdas no evento.
Fonte originalBoa Notíciahttps://boanoticia.org.br/festival-da-poesia-de-fortaleza-destaca-poesia-e-protagonismo-da…Publicado originalmente em 27 de fevereiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeFortaleza ★
PaísBrasil
EstadoCeará
ÓrgãoMinistério da Cultura do Peru
PessoaFestival da Poesia de Fortaleza
ÓrgãoGoverno do Estado do Ceará
ÓrgãoPrefeitura Municipal de Fortaleza
LocalPraia de Iracema
LocalCentro Cultural Belchior
PessoaMarta Renata da Silva Freitas Alves
PessoaSarau Literário
PessoaFranciscus Galba
PessoaComunidade Surda
PessoaTalles Azigon
1 favorecida0 prejudicadas13 neutras
Relacionadas no arquivo
Taís Araújo dá resposta venenosa a Vorcaro após ser chamada de chataFuvest 2027: saiba o horário em que fecham os portões e regras para a provaSábado de chuvas intensas no paísAção popular pede suspensão de salário do senador Flávio BolsonaroRubio afirma que governo americano não se envolveu na fuga de Flávio Bolsonaro aos EUAMarco Rubio nega que Trump tenha “facilitado” entrada de Flávio Bolsonaro nos Estados Unidos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 31 out 2026 · 09h21
Pedir correção ou remoção