Festival de cinema de horror terá programação gratuita em Cianorte

2º Festival Boitatá acontece de 9 a 11 de abril no auditório da UEM, com sessões de filmes, uma oficina e bate-papo com realizadores De 9 a 11 de abril, Cianorte recebe o 2º Festival Boitatá – Festival Paranaense Itinerante de Cinema de Horror, evento gratuito que reúne sessões de filmes, uma oficina de maquiagem para efeitos especiais e bate-papo com cineastas e pesquisadores.
Pontos-chave
- A abertura do festival acontece na quinta-feira (9), às 15h30, com a Mostra de Curta-Metragens.
- À noite, às 19h30 acontece a exibição do longa-metragem “Dragkiller”, seguido de bate-papo com o diretor, Johnny Victor, mediado pelo curador Nelson Rocha Neto.
- No dia seguinte, sexta (10), a programação começa às 9h, com a Mostra de Curtas-Metragens Infantis.
Fonte originalJornal Noroestehttps://jornalnoroeste.com/2026/03/25/festival-de-cinema-de-horror-tera-programacao-gratui…Publicado originalmente em 25 de março de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Luisa Stefani e Dabrowski avançam à semifinal no WTA de TóquioPreços dos alimentos vão subir 18% em dois anos, diz Banco MundialBrasil tem desemprego de 5,2% no trimestre até setembro, diz IBGEPrêmio que reconhece os projetos de inovação nas escolas reuniu lideranças, professores e familiares em noite de festaPRF apreende 120 ampolas de medicamento para emagrecimento escondidas em pneu estepeCapotamento após saída de pista deixa uma pessoa ferida na BR-376, em Nova Esperança
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 21h12
Pedir correção ou remoção