Festival do Morango, Burguer e Chopp movimenta São Vicente

São Vicente, no litoral de São Paulo, será palco de um dos eventos gastronômicos mais aguardados da região: o Festival do Morango, Burguer e Chopp. O evento tem início no feriado de quinta-feira (9) e vai até dia 2 de agosto no bairro Itararé, com entrada gratuita e programação voltada para toda a família.
Pontos-chave
- Durante o evento, o público poderá viver uma verdadeira experiência gastronômica dedicada à fruta mais querida das sobremesas.
- Com um ambiente familiar e estrutura preparada para receber visitantes de toda a região, o festival oferece conforto, variedade gastronômica e momentos especiais de lazer.
- Além das sobremesas, o público também encontrará diversas opções de comidas salgadas e bebidas.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/gastronomia/festival-do-morango-burguer-e-chopp-movimenta-sao-v…Publicado originalmente em 6 de julho de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Bertioga recebe Festival do Morango, Burguer e ChoppFestivais, shows e teatro movimentam a Baixada Santista neste fim de semanaFestival Italiano e do Morango agita a Praia da EnseadaBiah Rodrigues relembra crise com Sorocaba: “Mentira, adultério”Acidente com Porsche em SP: “Justiça foi feita”, diz filho de vítimaToguro tem R$ 100 mil apreendidos pela PM durante abordagem em Guarulhos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h19
Pedir correção ou remoção