Festival Verão Criativo transforma a Casa da Frontaria, no Centro de Santos

Quem passou neste sábado (17) pela Rua do Comércio, no Centro Histórico de Santos, percebeu logo que a Casa da Frontaria Azulejada estava diferente. Música, gente circulando com comidinhas artesanais e artistas criando ao vivo. Era o Festival Verão Criativo, promovido pelo coletivo Frontaria Criativa, que ocupou o espaço com muitas cores e sabores.
Pontos-chave
- Era o Festival Verão Criativo, promovido pelo coletivo Frontaria Criativa, que ocupou o espaço com muitas cores e sabores.
- Tudo isso em um clima leve, de feira criativa que convida a ficar.
- O trabalho tem foco em sustentabilidade. “O evento fortalece quem vive da economia criativa.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/festival-verao-criativo-transforma-a-casa-da-frontaria-…Publicado originalmente em 18 de janeiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Alcolumbre fixa votação da PEC da Segurança; governo busca maioridadeDemocratas fazem da corrupção tema central contra TrumpFlávio diz que indicará Rogério Marinho para presidência do SenadoBarbeiro Mirim, jovem com 1 milhão de seguidores, morre a tiros em PESeedorf celebra 1ª vitória no Corinthians: “Vamos respirar, senão morremos”Brasileirão tem distância de apenas 3 pontos do 11º para a zona da degola
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 13h17
Pedir correção ou remoção