Ir para o conteúdo
Ficha nº 83636 Cotidiano 08/06/2025 · 07h13

FGR Urbanismo lança condomínio com padaria e serviços para não precisar sair de casa

Portal GO 020 tom positivo
FGR Urbanismo lança condomínio com padaria e serviços para não precisar sair de casa
Imagem: Portal GO 020 (reprodução)

A FGR Urbanismo tem investido cada vez mais na comodidade de quem escolhe seus empreendimentos para morar. Recentemente, a empresa anunciou que o Condomínio Horizontal Jardins Marselha, recém-inaugurado, recebeu uma unidade da Padoca Casa de Pães. O formato, que une padaria e restaurante, oferece praticidade aos moradores, que não precisam sair de casa para fazer suas refeições ou compras básicas.

Pontos-chave

  • O formato, que une padaria e restaurante, oferece praticidade aos moradores, que não precisam sair de casa para fazer suas refeições ou compras básicas.
  • Nele, os moradores podem comprar e levar para casa nossos produtos prontos ou congelados.
  • Pretendemos ampliar também a variedade de refeições e lanches oferecidos”, afirma Thiago Bandeira.
Fonte originalPortal GO 020https://portalgo020.com.br/2025/06/fgr-lanca-condominio-horizontal-com-padaria-e-servicos-…Publicado originalmente em 8 de junho de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

2 favorecidas0 prejudicadas7 neutras

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 01h12 Pedir correção ou remoção