Ir para o conteúdo
Ficha nº 74737 Cultura 02/06/2025 · 22h52

Fica 2025 lança inscrições para oficinas e atividades formativas

Diario de Aparecida tom positivo
Fica 2025 lança inscrições para oficinas e atividades formativas
Imagem: Diario de Aparecida (reprodução)

Estão abertas as inscrições para as oficinas da programação formativa do 26º Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica 2025). As atividades são gratuitas e serão realizadas dos dias 11 a 13 de junho, na cidade de Goiás.

Pontos-chave

  • As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever até sexta-feira (06/06), por meio da plataforma Plateia Editais, disponível no site oficial do festival.
  • A atividade será realizada de 11 a 13 de junho, das 9h às 12h, com carga horária total de 8 horas e 20 vagas disponíveis.
  • O curso visa desenvolver noções práticas de comunicação estratégica focada em causas ambientais.
Fonte originalDiario de Aparecidahttps://www.diariodeaparecida.com.br/2025/06/02/fica-2025-lanca-inscricoes-para-oficinas-e…Publicado originalmente em 2 de junho de 2025
Ler na fonte

Quem e o quê aparece nesta notícia

Relacionadas no arquivo

Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 00h29 Pedir correção ou remoção