Fieg propõe oferecer transporte particular para trabalhadores em Aparecida

A Federação das Indústrias do Estado de Goiás (FIEG) propôs oferecer transporte particular para trabalhadores da indústria de Aparecida de Goiânia para diminuir os riscos de contaminação no transporte coletivo.
Pontos-chave
- O encontro online foi resultado de demanda de representantes do setor da construção, que buscam garantir minimizar o impacto da pandemia nas operações das empresas.
- Vamos abrir novos leitos de UTI, estamos trabalhando para adquirir vacinas e pretendemos voltar com o escalonamento intermitente.
- Mas tudo vai depender dos números, precisamos diminuir o índice de contaminação”, ponderou Gustavo Mendanha.
Fonte originalFolha Zhttps://folhaz.com.br/politica/fieg-transporte-particular-trabalhadores-aparecida/Publicado originalmente em 11 de março de 2021
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
CidadeAparecida de Goiânia/GO
PessoaGustavo Mendanha Melo
PaísBrasil
EstadoGoiás
CidadeGoiânia/GO
PaísEstado de Goiás
Pessoade Segurança
Pessoade Estado da Saúde de Goiás
CidadeAnápolis
PessoaSandro Mabel
PessoaConstrução Civil
PessoaTransporte Público Coletivo
ÓrgãoFederação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg)
EmpresaServiço Social da Indústria - Aparecida
Relacionadas no arquivo
Richarlison tem vitória judicial no caso da ilha em Angra dos ReisMorte de Patrick Stewart aos 86 anos chama atenção para duas doenças que afetam o cérebro; conheça os sintomasGoverno do Estado investe R$ 12 milhões em turismo rural na agricultura familiarÉden defende projeto para Salvador e só discute candidaturas em 2028Câncer de mama: estudo aponta vantagem da reconstrução com tecido próprioBrasileira de 9 anos entra para o Guinness como mais jovem a descer uma mega-rampa de skate
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 09h51
Pedir correção ou remoção