FIFA organiza nova série de amistosos oficiais com 48 seleções e 11 sedes

A Federação Internacional de Futebol Associação (FIFA) anunciou a criação de uma nova competição de seleções, que terá a primeira edição em 2026. Batizada de Fifa Series, a competição reunirá 48 participantes, incluindo a seleção brasileira, e o Brasil será uma das sedes.
Pontos-chave
- Ao todo, serão 11 sedes e 12 grupos com quatro seleções cada, distribuídos entre nove grupos masculinos e três femininos.
- Além disso, a organização prevê a participação de equipes de todas as confederações do mundo.
- O torneio não terá troféu nem premiação em dinheiro.
Fonte originalDiário da Manhã - O Jornal do leitor Inteligentehttps://www.dm.com.br/esportes/fifa-organiza-nova-serie-de-amistosos-oficiais-com-48-selec…Publicado originalmente em 19 de janeiro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísBrasil
AssuntoSeleção Brasileira de Futebol
ÓrgãoSeleção Brasileira de Futebol Masculino
PaísCanadá
PaísCoreia do Sul
PessoaCoreia do Sul
PessoaConfederação Brasileira de Futebol
ÓrgãoConfederação Brasileira de Futebol
PessoaNova Zelândia
PessoaData Fifa
PessoaCosta do Marfim
PessoaPorto Rico
PessoaArthur Elias
Relacionadas no arquivo
Bayern de Munique x Borussia Dortmund: horário e onde assistir à BundesligaBrasileirão: confira os melhores momentos de Corinthians x MirassolCoritiba x Vitória na Série A: escalações prováveis e onde assistirZagueiro do Cruzeiro se lesiona, passa por procedimento e só volta em 2027Surpresa de Ancelotti, Alisson Santana brilha com dois golaços no ShakhtarJogadores do Atlético-MG fazem pedido especial para final da Sul-Americana
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 11h30
Pedir correção ou remoção