Filha cobra justiça após pai de 84 anos morrer atropelado em Cubatão

Um idoso de 84 anos morreu na última quinta-feira (10), após passar dias internado em estado grave em decorrência de um atropelamento ocorrido em Cubatão, no litoral de São Paulo. Valdemar Rodrigues da Silva foi atingido por uma motocicleta no dia 30 de agosto enquanto atravessava uma avenida.
Pontos-chave
- O motociclista foi preso, mas liberado em seguida.
- Para a filha, Luciana Carvalho, além da dor pela perda, fica a preocupação de que situações semelhantes voltem a acontecer.
- Aqui é uma avenida, tem um semáforo aqui, tem uma lombada, ele não respeitou nada” disse Luciana, em entrevista à Santa Cecília TV.
Fonte originalSanta Portalhttps://santaportal.com.br/baixada/filha-cobra-justica-apos-pai-de-84-anos-morrer-atropela…Publicado originalmente em 15 de setembro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
Relacionadas no arquivo
Vicente Pires terá interrupção de energia nesta terça-feira; veja locais afetadosTRE-SP divulga locais para reciclagem de material de campanha; confira pontosMês das Crianças reforça importância da vacinação infantil; veja onde encontrar as dosesLeilão: XXXX leva o lote 4 de transmissão com deságio de YYYYYY%Empresário que dirigia Porsche é condenado a 17 anos de prisão por morte de motorista de aplicativo em acidente em São PauloSastre condenado: relembre acidente com Porsche que matou motorista em SP
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 29 out 2026 · 23h04
Pedir correção ou remoção