Filho de cantora gospel não se apresenta à polícia após matar o tio
Israel Nascimento Teixeira, de 21 anos, filho da cantora gospel Gisele Nascimento, ainda não se apresentou à polícia até a manhã deste domingo (18), após atirar contra o tio Thiago de Mattos Teixeira, que morreu no sábado (17) em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. A arma usada pertencia ao pai dele, o policial civil Rogério Gentil, segundo o advogado da família.
Pontos-chave
- O advogado Marcelo Bruner, que representa a família, afirmou que Israel teria atirado contra o tio ao presenciar uma agressão contra a mãe.
- Além de Gisele, a irmã de Israel, Isabela, e uma assessora da cantora também foram agredidas durante o episódio, segundo o advogado.
- As três realizaram exames de corpo de delito.
Fonte originalJornal Brasil em Folhashttps://brasilemfolhas.com.br/2026/10/filho-de-cantora-gospel-nao-se-apresenta-a-policia-a…Publicado originalmente em 18 de outubro de 2026
Ler na fonte
Quem e o quê aparece nesta notícia
PaísIsrael
CidadeCampo Grande
PessoaCampo Grande
PaísBrasil
CidadeGoiânia
ÓrgãoPolícia Civil do Estado de Goiás
ÓrgãoPolícia Militar do Estado de Goiás
ÓrgãoMinistério da Defesa
PessoaNa Rua
Pessoado Rio
ÓrgãoInstituto Médico-Legal
PessoaSe Não Eu
LocalZona Oeste do Rio de Janeiro
LocalZona Oeste do Rio
Relacionadas no arquivo
‘Mendigato’ é preso em academia de São Paulo suspeito de matar ex-namoradaPolícia pede prisão de filho de cantora gospel suspeito de matar o tioFilho de cantora gospel mata o tio a tiros após agressão à mãe no RioNetanyahu perde maioria no Parlamento de Israel após eleiçõesBloco de Netanyahu perde maioria no Parlamento em IsraelPapa Leão XIV solicita voto por correio em eleição nos Estados Unidos
Resumo gerado com apoio de IA · local-heuristica · coletado em 30 out 2026 · 03h40
Pedir correção ou remoção